Fale Conosco: (96) 99178-9917

suporte@adpioneira.com

Fale Conosco: (96) 99178-9917

suporte@adpioneira.com

Selo comemorativo do Centenário é lançado na Assembleia Legislativa

Selo comemorativo do Centenário é lançado na Assembleia Legislativa

Quem esteve presente no Plenário Dalto Martins, na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), na manhã de desta terça-feira, 27, pode testemunhar uma sessão solene diferenciada, marcada por emoção e vários testemunhos. Como parte integrante das comemorações do centenário da Assembleia de Deus no Amapá, a sessão também registrou o lançamento do selo comemorativo do centenário, juntamente com os Correios.

O selo é de autoria do artista plástico e designer Adauto Brito, respeitado profissional do estado, que compôs também a identidade do brasão para as comemorações e será usado em correspondências na instituição religiosa e na Alap, além de atrair colecionadores.

A sessão solene foi presidida pelo deputado estadual, Dr. Furlan do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com iniciativa do deputado Pedro DaLua, em resolução aprovada ano passado e revelou ainda mais o grande significado do Centenário da Assembleia de Deus para o Estado do Amapá. Para o deputado Dr. Furlan, saber que está fazendo parte de alguma forma do centenário, o deixa honrado, pois sabe dos inúmeros trabalhos sociais que se realiza, dentro e fora da igreja.

Palavras ratificadas pelo presidente da Assembleia de deus no Amapá, pastor Oton Miranda de Alencar, que destacou neste dia de homenagem também, os diversos trabalhos desenvolvidos pelas mulheres da igreja, representadas por diversas pastoras e missionárias presente, e pelas mulheres do Conjunto Brilho Celeste – Culto dos Milagres, que entoaram louvores durante o evento.

O líder da igreja reafirmou ainda o dia histórico, pois a data comemorativa é dia 27 de junho e que segundo ele, a Assembleia de Deus no Amapá é a primeira pessoa jurídica registrada em cartório em terras amapaenses. “Somos o número 1, da página 1, do livro 1”.

Fazendo parte da mesa de honra, o presidente dos Correios no Amapá, Heráclito Costa Junior, realizou o ato de obliteração do selo juntamente com os pastores Oton Alencar, Iaci Pelais, deputado Furlan, pastor e historiador Besaliel Rodrigues e do defensor-geral do Estado, Horácio Magalhães, no ato representando o governador Waldez Góes.

Magalhães citou em seu testemunho o quanto aquele momento era inesquecível tanto profissionalmente, como em sua vida pessoal, pois através da fé, ele obteve muitas graças e pode ajudar um grande amigo. “Hoje aqui estou podendo trabalhar em conjunto com meus amigos da igreja, para realizar todas as comemorações do Centenário da Assembleia de Deus no Amapá. Pra mim, um momento único”.

A cerimonia ainda contou com a participação da Banda Asaf, com a bela voz do pastor Ronaldo Costa, autor do hino do centenário e a participação do deputado estadual Paulo Lemos.

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO: